UNIESP – Centro Velho: discentes e recém-formados são aprovados na OAB
SEXTA-FEIRA, 4 DE ABRIL DE 2014

É com imensa satisfação que a Faculdade de São Paulo – Centro Velho, Instituição de Ensino Superior integrante do Grupo Educacional UNIESP, comunica que no mais recente exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB alguns de seus alunos e ex-alunos foram aprovados, podendo estes últimos já exercerem a profissão.

uniesp centro velho OABOs discentes que ainda se encontram em processo de colação de grau são do 10º semestre - Rafael Luiz Cunha, Márcia F. Marques e Ana Patrícia, que demonstraram a aptidão profissional antes mesmo do término do curso de Direito. Já os que concluíram o curso em 2013 são Célio Souza Júnior e sua esposa, Rosilene Souza Borges.

“Estas aprovações no exame da OAB apresentam-se como uma verdadeira consagração do Curso de Direito da Faculdade Centro Velho. Mas não encaramos esse sucesso como motivo de estagnação, e sim como um verdadeiro incentivo para o desenvolvimento constante do Curso”, comentou a coordenadora do Curso de Direito da IES, professora Daniela Cristina de Oliveira.

UNIESP Solidária Biblioteca/
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão